domingo, 12 de julho de 2009

• 13/07/2008 - 13/07/2009 .


um ano, na foto, Danilo ♥ .

há exatamente 1 ano, DEUS levou uma pessoa muita querida por muitos por aqui, é impossível ir ao independente sem olhar aquele mercadinho de frente e não lembrar de tí Danilo, Indío .
irmão ainda não entendí, e sinceramente vô morrer sem intender o sentido da vidâ, que muitas vezes é boa para alguns e ruim para outros, essa inconstância, essa ocilação, esse medo se deitar e não saber se acordâ no outro dia, foi um ano difícil para mim, e eu sei que foi para todo mundo a sua volta mano, foi um ano que eu estudei, tentei entender sobre a morte, escreví, lí, ouví 1001 teorias sobre ela, tudo envão, não foi dado há nenhum homem esse conhecimento, só há Jesus Cristo, que morreu e resnaçeu dos mortos .

a vida continua infelizmente para os que ficam na terra, é aqui onde mora tudo o que há de ruim, tenho certeza brother, que você pa-sou dessa para uma melhor, mais mesmo assim queria você aqui com a gente, todo mundo junto se fudendo, correndo, causando por aí, hahaha a vida deu ao menos um tempo de a gente se conheçer, fazer esse laço de amizade e união, e é esse laço que todos que te conheçiam guardam dentro do coração ♥ .

eu já havia dessanimado da vida quando perdí meu Pai, mais quando tivê a notícia do que havia aconteçido contigo, tentei entender tudo isso, porque a vida é assim, mas mano é melhor nem querer saber, porque estava ficando louco já .

vô guarda dentro de mim as coisas simples, como o dia que você pediu o globe emprestado y eu fikei arrumando desculpa pra não empresta, mas emprestei pq tava ligado que tu num iâ zuaâ :D

creio que a vida é a chance que nós temos de mostrar que valhemos algo, não importa o tempo que vivemos, temos esse determinado espaço de tempo para provar, e ficar eternizado na história, nossa força, nossa luta, somos jovens, somos livres, vamos viver enquanto é tempo, a vida é agora, NOW !

mando aqui meus sentimentos, ao Mikê tamén mano, fica na paz, aí Jefferson manda um abraço pro seu irmão Wellington, você tev~e uma nova chance de viver mulhequê (y) .

família, é quem vocé escolhe pra viver, família é quem vocé escolhe pra vocé, não precisa ter conta sangüínea, é preciso ter um pouco mais de sintonia .
há todos, um abraço bem forte .
ao Danilo, especial :*


''os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre'' .


Jonathan, Jhöou, mais um nessa vida, sem entender porra nenhuma ...

Nenhum comentário: