Osama bin Laden (em árabe أسامة بن محمد بن عود بن لادن, transl. Usāmah Bin Muhammad bin 'Awæd bin Lādin; 10 de Março de 1957) é um terrorista saudita, e um dos homens mais procurados do mundo. Também é conhecido pelos seguintes nomes: Usama Bin Muhammad Bin Ladin, Shaykh Usama Bin Ladin, The Prince, The Emir, Abu Abdallah, Mujahid Shaykh, Hajj, The Director.
Filho de Muhammed Awad bin Laden, um imigrante iemenita pobre, que se tornou o homem mais rico e poderoso da Arábia Saudita depois do próprio rei. Graduado em Engenharia Civil, Osama bin Laden possui 53 irmãos, 5 esposas e 12 filhos. Era o filho único da décima esposa de Muhammed bin Laden, Hamida al-Attas; seus pais se divorciaram logo depois que ele nasceu (a mãe de Osama se casou com Muhammad al-Attas e o novo casal teve 4 filhos).
Juventude
Quando jovem e inexperiente, participou de forma voluntária na década de 1980 do esforço jihadista no Afeganistão, financiando e organizando grupos de árabes e acampamentos de milícias armadas no combate aos invasores soviéticos. Existem controvérsias quanto à ligação dos estado-unidenses com Bin Laden nesse confronto. Contudo, em entrevista em 2001, exibida no documentário Fahrenheit 9/11, de Michael Moore, o príncipe Bandar Bin Sultan, embaixador saudita nos EUA na época, afirmou ter conhecido Osama Bin Laden na década de 80, durante o citado conflito, quando o líder guerrilheiro veio lhe agradecer por toda a ajuda que a Arábia e os EUA estavam dando contra os soviéticos. Posteriormente estabeleceu-se como importante investidor no Sudão, onde iniciou, em paralelo às suas atividades empresariais, a organização que mais tarde viria a se denominar Al Qaeda, originalmente destinada a combater a família real saudita. Bin Laden detestava os modos ocidentalizados, perdulários, corruptos e "pouco islâmicos" da família real. Tinha como objetivo alijá-la do poder e implantar no país a semente do que sempre sonhou - o novo califado islâmico. A família real, por ironia do destino, possuia grande consideração para com a família de Bin Laden.
Repercussão
No Sudão, em contato com outros grupos islâmicos, notadamente os de origem egípcia, foi gradualmente influenciado a ampliar o leque dos seus inimigos, passando a considerar também o combate ao xiitas, judeus e ocidentais de uma forma em geral. Nesta mesma época passou igualmente a considerar o terrorismo como alternativa de ação válida, financiando, de forma inicialmente discreta, algumas ações na Argélia e no Egito. Em 1995, após um atentado mal sucedido contra a vida do então presidente do Egito, Hosni Mubarak, o governo do Sudão, sob pressão dos países árabes, expulsou-o do país, não sem antes apropriar-se do seu patrimônio, dilapidando as suas empresas e fazendas. Bin Laden foi então para o Afeganistão, quebrado, com as esposas e um grupo reduzido de seguidores fiéis. Nesta ocasião foi renegado pela família e perdeu a cidadania saudita.
No Afeganistão, sem as condições financeiras de outrora, passou a dedicar-se integralmente à causa islâmica, reconstruindo gradualmente a organização, unindo esforços com outros grupos islâmicos refugiados no país (destaque para o grupo egípcio "Al Jihad", liderado por Ayman al-Zawahri, que viria a se tornar o braço-direito de Bin Laden). Na caça cada vez mais delirante aos "infiéis", elegeu então os Estados Unidos como o grande inimigo a ser combatido - "a força maior dos cruzados". Aproximou-se dos Talibãs, grupo ironicamente financiado pelos Estados Unidos da América e Arábia Saudita. Tornou-se amigo e confidente do seu chefe, o Mulá Omar.
Do Afeganistão planejou e coordenou ataques de grande repercussão às embaixadas americanas no Quênia e na Tanzânia, em 1998, e ao navio de guerra USS Cole, em 2000. Em decorrência destes atentados, tornou-se o terrorista mais procurado pelos Estados Unidos da América. Em 2001 realizou a ação de Maior repercussão na história do terrorismo, os atentados de 11 de Setembro.
Atentados de 7 de Agosto de 1998
Em 7 de Agosto de 1998 a Al Qaeda utilizou carros-bomba para explodir duas embaixadas estado-unidenses, uma no Quênia e outra na Tanzânia, matando no total 256 pessoas e ferindo 5100 pessoas. Ao ser apontado no mesmo dia pelo governo dos Estados Unidos da América, e depois pelos governos do Quênia e Tanzânia, como o principal suspeito, Osama bin Laden se tornou o terrorista mais procurado pelos Estados Unidos da América. Até esta data, era desconhecido no mundo.
Atentado de 12 de Outubro de 2000
Em 12 de Outubro de 2000 a Al Qaeda voltou a cena, perpetrando outro ataque de grande repercussão contra o navio da marinha americana USS Cole, que se encontrava atracado para reabastecimento no porto de Aden, no Iêmen. O ataque provocou a morte de 17 militares americanos, além dos dois terroristas suicidas.
Atentados de 11 de Setembro de 2001
Em 11 de Setembro de 2001 a Al Qaeda realizou um ataque terrorista , lançando aviões sequestrados contra as torres gêmeas em Nova York e contra o Pentágono, na capital americana, provocando a morte imediata de pelo menos 2754 pessoas oriúndas de 90 países distintos, incluindo quatro do Brasil: Sandra Fajardo Smith (37 anos), Ivan Fairbanks Barbosa (30 anos), Anne Marie Sallerin Ferreira (29 anos) e Nilton Albuquerque Fernão Cunha (41 anos), o corpo deste último, assim como o de muitas outras vítimas, nunca foi encontrado. Até esta data, Al-Qaeda era um grupo terrorista desconhecido pelo mundo.
Uma semana antes das eleições americanas de 2 de Novembro de 2004, no vídeo em que aparece, Bin Laden assumiu formalmente os ataques.
Busca
Acredita-se que esteja escondido em algum lugar da fronteira montanhosa entre o Afeganistão e o Paquistão. O jornal francês L'Est Republicain de 23 de Setembro de 2006, baseado em informações não confirmadas do serviço secreto francês, chegou a afirmar que Bin Laden teria morrido de Tifo durante o mês de Agosto de 2006. Em 8 de Setembro de 2007, no entanto, um novo vídeo de 30 minutos de duração foi divulgado, demonstrando que Bin Laden está vivo e bem de saúde. Neste vídeo ele aparece, pela primeira vez, com a barba tingida.
O governo dos Estados Unidos oferecia a recompensa de US$25 milhões de dólares a quem der informações relevantes da localização do terrorista. Em 13 de Julho de 2007, a recompensa foi dobrada para US$50 milhões.
Supostos vídeos
Desde 2001, diversos vídeos foram apresentados aos americanos dizendo-se que eram atribuídos a Bin Laden. Acontece que muitos desacreditam que seja realmente ele.
* 2001
13 de Dezembro - No final de Novembro, é encontrado um vídeo no leste do Afeganistão que é divulgado pelo Pentágono. Bin Laden declara, satisfeito: "Calculamos de antemão o número de vítimas mortais do inimigo, em função de sua posição na torre. Calculamos que três ou quatro andares seriam atingidos Eu era o mais otimista de todos, devido à minha experiência".
27 de Dezembro - A Al-Jazeera divulga um vídeo em que Bin Laden considera que "o terrorismo contra os Estados Unidos é louvável porque está destinado a responder à injustiça e a forçar os Estados Unidos a deixar de apoiar Israel, que nos mata".
* 2002
31 de Janeiro - A CNN divulga fragmentos de uma entrevista feita pela Al-Jazeera em Outubro de 2001 com Bin Laden: "A batalha já se moveu para o interior da América do Norte. Continuaremos com esta luta até a vitória ou até que nos reencontremos com Deus".
9 de Setembro - Osama bin Laden reivindica os atentados de 11 de Setembro, revela os nomes dos 19 autores suicidas dos atentados e lhes presta homenagem em um áudio divulgado pela Al-Jazeera.
* 2003
11 de Fevereiro - Em uma gravação de áudio divulgada pela al-Jazeera, Laden pede apoio ao regime iraquiano, apesar de ser "ímpio", frente à iminente invasão americana.
16 de Fevereiro - Bin Laden classifica o presidente George Bush de "faraó do século" e diz que os muçulmanos que têm a "possibilidade de derrotar os americanos", em uma gravação de áudio divulgada pela Al-Jazeera.
* 2004
4 de Janeiro - Al-Jazeera apresenta um gravação sonora atribuída a Osama Bin Laden na qual ele alude à captura de Saddam Hussein, em 13 de Dezembro, pelo Exército americano. Promete às monarquias do Golfo a mesma sorte que o do ex-presidente iraquiano.
29 de Outubro - Osama Bin Laden acusa o presidente George W. Bush de negligência no dia dos atentados de 11 de Setembro de 2001 e ameaça os Estados Unidos com mais atentados, em uma fita de vídeo difundida pela televisão Al-Jazeera.
* 2006
19 de Janeiro: Bin Laden ameaça os Estados Unidos com novos atentados e afirma que há operações em preparação em seu solo, mas também oferece uma "trégua de longa duração" ao povo americano (áudio).
30 de Junho - Bin Laden exige o presidente americano George Bush que entregue o corpo de Abu Musab Zarqawi, morto em um bombardeio americano, à sua família e promete que a Jihad no Iraque continuará mesmo sem ele (áudio).
* 2007
15 de Julho - Bin Laden faz um elogio aos mártires, declarando: "Feliz aquele que foi escolhido por Alá para ser um mártir" (extraído de vídeo cuja data não foi determinada)
* 2008
16 de Maio - Bin Laden apelou à continuação da luta contra os Israelitas e os seus aliados e a que os muçulmanos não desistam do território palestiniano. Segundo noticia a Reuters, a mensagem áudio, de dez minutos, foi difundida pela internet, num site islamita, e é atribuída ao líder do grupo terrorista al-Qaeda, «Nós vamos continuar, se Deus permitir, a luta contra os israelitas e os seus aliados, e não vamos abdicar de um simples centímetro da Palestina enquanto existir um verdadeiro muçulmano na Terra», afirma bin Laden. esta mensagem surgiu bem no dia em que se comemora os 60 anos de criação do estado de israel e em que o presidente dos EUA concluiu a sua visita ao país.
Alguns depoimentos, sinceros e emocionados, sobre Osama:
"O Evento Foi Um Verdadeiro Estouro"
Osama Sobre as Torres Gemeas
"Meu wingman!"
Barney Stinson sobre Osama bin laden
"Cara, o Osama é gente boa ! Ele é um ótimo amigo!"
Saraiva sobre Bin Laden
"Puts, ele deveria mandar um avião nas torres do congresso"
Brasileiro sobre Bin Laden
"Que nada deveria meter um avião lá na Argentina"
outro Brasileiro sobre Bin Laden
"Esse menino levado vai aprontar confusões explosivas, que até Deus dúvida!"
Narrador da Sessão da Tarde sobre Bin Laden
"Own Ki FofuxoOoo!"
EMO sobre Osama Bin Laden
"Nós derrubamos mais aviões que ele!"
TAM sobre Bin Laden
"Me parece ser um terrorista islâmico."
Capitão Óbvio sobre Osama Bin Laden
"Essi é cabra omi!"
Jeremias José sobre Osama Bin Laden
"Tô passada! A cena foi "socante"!"
Um traveco que presenciou os aviões batendo nas Torres Gêmeas
"!!أسامة بن محمد بن عود بن لادن"
Osama Bin Laden sobre ele mesmo
"Eu tenho medo!"
Regina Duarte sobre Osama Bin Laden
"Na União Soviética, as torres derrubam VOCÊ!!!"
Reversal Russa sobre Osama Bin Laden
"Terrorists Wins!"
Counter Strike sobre Bin Laden e as Torres Gêmeas
"Esse cara é foda!!!"
Rogério Skylab sobre Osama Bin Laden
"Errar é humano, permanecer no erro é americano e acertar no alvo é muçulmano!"
Oscar Wilde sobre Osama Bin Laden
"Ele é o inimigo nº1 dos EUA!"
George W. Bush sobre Osama Bin Laden
"Ai, esse turbante e essa roupa de lençol que coisa mais cafona! Cruuuz-credo, que hoooorror menino!"
Clodovil sobre as vestimentas de Osama Bin Laden
"Porra! Vai tomar no cú, eu não sei quem é Osama não, caralho!"
Dercy Gonçalves sobre Osama Bin Laden
"O psit, eu quase caí da poltrona quando vi pela televisão."
Didi sobre a tragédia
"Foi um ataque estratégico e bastante arrojado!"
Roberto Justus sobre Osama Bin Laden
"Adorei esse carro!"
Carla Perez sobre Osama Bin Laden
"Extravasaaaa! Explode e joga todo mundo pro aaaar!"
Cláudia Leitte sobre Osama Bin Laden
"PORRA! Eu sou Obama, caralho!"
Obama sobre ser confundido com Osama Bin Laden
"Meu pupilo!"
Chuck Norris sobre Osama Bin Laden
"Eu vou ser o avião que vai atacar as duas torres de Brasília"
GaGa sobre Osama Bin Laden
"Vai se fuder sua puta, vai ser eu que vou ser atacada nas torres"
Chuck Norris sobre Osama Bin Laden
Biografia
Francisco Binoswaldo Pereira Landim, ou, para os íntimos, Bin Laden é um árabe-brasileiro com ascendência carioca. Como no islamismo não é permitido que as mulheres se depilem a parteira teve muita dificuldade para desenroscar Bin dos pêlos da xavasca de sua mãe, que estava vendo o qüinquagésimo terceiro filho a sair dali.
Imaginem só vocês o estado deplorável da dita cuja. Bigodinho de Hitler? Nem de longe! Pensem na barba do Papai Noel ou, ainda, na do Mago Merlin com séculos sem cortar, aí já dá pra se ter uma ideia do matagal. Segundo relatos do próprio pai de Osama, Sr. Osadora, sua esposa "é uma pessoa muito vaidosa; fede a gambá morto e tem mais pêlos que o Tony Ramos pelo corpo" e completou, sorrindo e mostrando os últimos três caquinhos dentes que lhe restam: "Já achei várias espécies raras de piolhos ali, filho.”
Como na Arábia a situação não estava propícia para a Família Ladden, eis que tiveram a brilhante ideia de mandar seu caçula para o Brasil escondido na caixa de mágicas de Mr. M, sim, o mágico de todos os sortilégios, que faria mais uma de suas revelações no Fantástico.
Já aqui na terra do "em que se plantando tudo dá” morou um tempo na Bahia, onde aos 5 anos começou seus estudos na escolinha Acarajé Encantado, uma escolinha afro-africana, mas que recebe crianças bastardas oriundas de todos os recantos do mundo. Lá aprendeu a jogar capoeira, fazer miçangas e alguns anos depois foi trabalhar como tocador de timbal no terreiro de macumba de Pai Oricó.
Bin nem sempre foi sempre foi uma criança danada. ele só ficou assim quando não ganhou uma bicicleta, um trem elétrico, um nintendo e um par de patins. Deixando-o revoltado e levando-o a ser uma criança levada da breca. Fato marcante que marca sua infância foi quando, aos 7 (sete) anos, pôs fogo na casa de um coleguinha, com ele dentro, causando a morte do mesmo, de sua família e de um cachorro.
O papagaio da família, de nome Louro José, que sabia falar, gritava desesperadamente por socorro, porém não deu tempo de resgatá-lo com vida, ou seja, ele morreu também. Tal fato já deixava evidenciada a paixão do garotinho por atentados terroristas.
A vida seguiu seu curso. Mais tarde, já com vinte e poucos anos, pegou o dinheiro que havia ganhado com a venda de berimbaus, têrêrês e abadás do Chiclete com Banana e migrou-se para o território norte-americano. Foi morar em Manhattan.
De início ganhava a vida como camelô na Wall Street vendendo produtos baianos manufaturados (sabedoria herdada de sua criação no Brasil), CDs piratas e camisetas de bandas de rock. No entanto, sua maior conquista nos “steitis” foi fundar o Grupo Abadá de Capoeira, que se espalharia por todo o resto do globo terrestre.
Sabe-se que até mesmo na Antártida os esquimós fazem dread e jogam capoeira aprendida com mestre Bin!
O rei de Afeganistão.
Freud explica que a grande revolta do garoto Bin se deve ao fato do mesmo ter sido abusado sexualmente por primas de sua mãe, mulheres que possuem aquelas xavascas cabeludas que aterrorizaram o probre garoto. Isso causou em Bin um transtorno sexualmente compulsivo tornando-o um garoto com serios problemas de personalidade e dificuldade de socializar.
Mesmo vindo morar no Brasil, Bin teve problemas com os capoeiristas que torturaram Bin, estes davam "benças" nos peitos de Bin e enrolavam os seus pés nas barbas daquele garoto que já nascera com longos fios de barbas...
...agora Osama disfarçou-se de Obama para ampliar seus planos de dominar o mundo, como podemos verificar em noticiários do Youtube.
Ensaio
Em 1994, puto com os Mamonas Assassinas pela canção Robocop Gay que continha o verso tem gay que é Muhammed, Osama sabotou o avião deles, fazendo com que ele porrasse uma montanha. A partir daí, Osama tomou gosto por brincar de aviãozinho.
O Reconhecimento
O dia 11 de setembro de 2001 marca o estrelato de Osama no mundo das celebridades. Tudo começou quando Flávio e Gustavo, os gêmeos que trabalharam com Luciano Huck, insultaram o sobrinho mais querido de Osama, Osalegra, o chamando de “barbinha de bode”. Irado, Bin, queria vingança. Mandou seqüestrar os aviões que os gêmeos viajavam e ordenou que os arrebentassem nas Torres Gêmeas, e assim, pensou ele magnanimamente, mataria dois coelhos com uma “caixa dágua” só. O plano foi executado com grande maestria e Bin foi o ser ou não ser, eis a questão mais famoso e reconhecido na época. Desde então tem aparecido freqüentemente na mídia televisiva mundial do mundo. Por seu feito notório ele é hoje o terrorista mais bem-sucedido da face da terra. Na internet é possível achar cartilhas e fascículos ensinando como se proceder para se tornar um “quase-Bin Ladden”, além, é claro, de várias de suas biografias não-autorizadas, escritas em vários idiomas e dialetos, inclusive em braile, contando sua história vitoriosa.
Seus milhares de fãs o procuram incessantemente, seja vivo ou morto. Para se ter uma noção, segue abaixo algumas das instituições e pessoas que o veneram:
* A Polícia mundial do mundo inteiro;
* Todos os povos, especialmente os norte-americanos;
* Máfias: italiana, japonesa, tcheca, russa e azul do cruzeiro;
* Liga da Justiça;
* Sindicatos da Boa Vizinhança do Iraque;
* Seu Barriga - pra quem ficou devendo 14 meses de aluguel;
* a Grow, para fazer uma versão do WAR com o Osama como Carta da Vitória
* Sua mãe - o Bin já “bombou” na sua véia e ela quer mais!
* Alborghetti - que está puto da cara, merda da vida, desgraçado da cabeça e quer um autógrafo do nosso popstar de qualquer jeito;
* Juvenal Antena - para lhe oferecer esconderijo na portelinha;
* Jack Bauer - que pediu para prorrogar o prazo de “24 Horas” a fim de achar Osama;
* Eduardo Suplicy - acredita que Osama tenha feito um “corpo a corpo” com a Marta que, segundo as más-línguas, relaxou e gozou;
* Dr. Hollywood - para rejuvenescer Bin com uma aplicação de botox gratuita;
* Fantástico - para uma entrevista exclusiva;
* Gugu Liberato - para participar da prova da Banheira;
* Dercy Gonçalves - para juntos mandar o Bush a pu#$%ta que o pariu;
* Linha Direta - para reconstituir e dramatizar o 11 de setembro;
* Luciana Gimenez - para entrevistá-lo e ter um filho estrangeiro;
* Xuxa - para fazer um “baixinho”;
* Hebe Camargo - para uma entrevista no sofá, dar um selinho e chamá-lo de gracinhaaaa (pegando em suas bochechas), não necessariamente nesta ordem;
* Britney Spears - a filha de Hitler
* Silvio Santos - para lhe vender uma Tele Sena e participar do “Qual é a Música?”;
* Lula - para tirar uma foto e chamá-lo de “companheiro Bin”.
* Ana Maria Braga -Pra aprender a fazer pipoca enquanto os seus espetaculos ocorrem.
* Wally - Na verdade um está procurando o outro.thumb\right|brincadeirinha da Cia
* Carmen Sandiego - Para fugir e e se esconderem juntos.
Curiosidades
• Aplicou uma avoadora bombastica na comando vermelho Akatsuki
• Era motivo de orgulho pra família quando no final do ano ele “levava bomba”.
• Uma de suas músicas prediletas é “Bomba, do Bragaboys”.
• Autorizou seus filhos, Osadmira e Osaprecia, a “tomarem bomba” quando faziam musculação,e ensinou seus filhos a brincar de pique-esconde
• A sobremesa predileta da família Ladden é “bomba de chocolate”.
• Os netinhos de Osama sacaneavam os coleguinhas enviando “cartas-bomba” a eles.
• Toda notícia que leva seu nome “bomba”
• Seu jogo predileto de tabuleiro é WAR, e de computador é Counter Strike (jogando de terrorista, é claro) e o clássico Bomberman.
• Seu canal de TV preferido é a TNT TV e a record
• "A culpa é sempre minha" , Bin Laden divide essa afirmação juntamente com o capeta, enquanto o primeiro reclama nas questões explosivas o segundo reclama nas questões espirituais.
• Tempos depois do atentado nos EUA teria revelado a um grupo de amigos que ele só gravou e pediu para que seus aliados gravassem o ataque ao “ôr treidi cênti” porque havia sonhado com Alá na noite anterior e este teria lhe mostrado em seu laptop celestial um site onde se poderiam “colocar” tais vídeos e difundi-los ao mundo. Isso de fato ocorreu ânus depois com o advento do Youtube. Três vivas a Alá: Viva! Viva! Viva!
• Sua riqueza sofreu uma pequena queda do sexto andar do edifício London devido ao preço inflacionado de suas armas, petróleo e da suposta má-qualidade de seus cursos para homens-bombas, particularmente neste último caso a reclamação era de que raramente, para não dizer quase-nunca, os jovens tinham uma segunda chance de mostrar seu trabalho. Tudo isso fez com que as ações das empresas Ladden perdessem valor no mercado afro-descendente negro.
• Marcola (líder do tráfico em Sampa), Elias Maluco (Líder do tráfico no Rio) e Saddam Hussein (líder do narcotráfico no oriente médio) e outros empresários oportunistas aproveitaram o momento de “vacas magras” de Osama para tentar desbancá-lo aparecendo na mídia e anunciando que estavam vendendo seus produtos nas galerias do chinês Law Kin Chong, em São Paulo, a preços de banana!
• Segundo pesquisa feita por pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, Bin representa atualmente perigo 9.5 na escala Richter quando entra em atividade.
• Segundo o site, radical e sensacionalista de extrema esquerda, “O Fuxico” teria Osama fundado a rede terrorista “Al Qaeda” para tentar camuflar o tráfico inter-continental de adubos orgânicos produzidos por coelhinhos transgênicos sauditas. Nelson Rubens, apresentador, degustador de vinhos finos e voyeur taradão, confirmou essa história dizendo: “Olha a bommmmba! Um paparazzo da Rede TV flagrou Osama assinando um documento bastante suspeiiiiito! Confiiiiiiiiira! Eu aumento, mas não inveeeeeento”.
• As empresas Ladden, sócias e co-fundadoras das empresas Lámmen (aquela que o macarrão nunca fica pronto em 3 minutos) teriam contratado “laranjas” e constituído empresas fantasmas por todo o mundo no intento de contrabandear seus produtos, sobretudo capoeirísticos, e sonegar impostos. Segundo relatos algumas delas aqui no Brasil teriam sido desbaratadas: Associação Cristã de Rapazes Virgens de Campinas, Liga das Mulheres Campesinas de Morrinhos, Associação Pró-Coroinhas Abusados Sexualmente de Taubaté, dentre outras.
• Atualmente Bin vende (indiretamente) barris de pólvora.
Onde estaria Bin Ladden?
Essa, caro desocupado leitor, é a pergunta que não quer calar. Logicamente o paradeiro de nosso astro-mor não é sabido pelos que não sabem onde ele está. No entanto, um passarinho verde (só pra constar: verde é a cor símbolo do islamismo) disse ter visto Bin pegando carona com o Padre Adelir, vulgo “padre dos balões”, no sul do Brasil, e a suspeita é a de que eles rumavam para a ilha de LOST. Aí eu te pergunto (ver Marcelo Resende): Estaria Osama escondido em algum lugar no subterrâneo da ilha? Não sabemos. Mas um renomado detetive de renome da Interpol, cujo nome não podemos revelar, mas é Sherlock Holmes, está investigando o caso. O detetive disse que foi feita uma ligação, a cobrar, bastante suspeita da casa do vizinho do primo do sogro de Osama para a cafetina, e mulher de vida fácil, Carmem San Diego. As pistas obtidas através de um senhor no estaleiro faziam menção a um país com bandeira azul com cruz vermelha e branca. Otimista, Holmes disse aquilo que todos nós acostumamos dizer no cotidiano do dia-a-dia: “O mundo é pequeno!” E continuou em tom de austeridade: “Eu o acharei e ele será encontrado por mim! Aguardem e confiem”. Isso foi dito há quase 7 anos.
É o que se tem até o momento.
Localização atual do Osama/ A morte de Bin Laden
(Windows Laden Messenger: única maneira de localizar Osama.)
Alguns teólogos dizem que o Osama foi para casa (Inferno) morar com o papai Capeta. Os espiritistas acreditam que o presidente do EUA Obama, seria a reencarnação de Osama. Mas a teoria mais aceita é que ele foi morar no Acre, pois é (quase) impossível encontrar o Acre. Porém, ele obviamente estava no Baú, em Santa Catarina, aquele lugar que quase não existia e ninguém conhecia e todo mundo conheceu só porque deixou de existir. Bem, o fato é que o Tio Sam jogou uma bomba lá, matando a população e soterrando as cavernas de Bin Laden. Afinal, que sabia desse lugar, muito menos alguém o procuraria lá. Ele deve ter morrido soterrado lá. Fontes seguras viram ele por lá. Inclusive, um árabe rico que ninguém nunca viu criou uma casa fortificada por lá ( sério mesmo, eu moro no Belchior, a cidade da fofoca e da enchente ).
E quase confirmado que o Osama Bin Laden está em Barbacena um buraco de uma cidade no fim do mundo.
Creme para Barba da Osamas's Corporation
Acredita-se que o Osama comprou tantas armas graças a fortuna que arrecadou vendendo creme para crescimento de pêlos, com a fórmula criada pelo cientista austro-soviético Svalosky Estranhosvky Melanovzky, que foi torturado (obrigado a usar a camiseta do São Paulo Futebol Clube).
Outra Empresa
Bin Laden também resolveu investir em uma rede de fast food, foi criado assim o Mc Laden: Com Hamburguers saborosos feito com deliciosas carnes de cordeiros, assim como o concorrente o pedido dos lanches é feito através de numeros, vamos aos lanches e bom apetite:
* Número 1
Big Mc Laden (Dois Hamburgueres de cordeiro, alface,Queijo de Cabra, molho especial, cebola e Pickles num pão sirio de gergilin)
* Número 2
Mc Laden S Quabulli (Hamburguer de cordeiro virgem, alface, cenoura, arroz, uvas passas,Buchada de bode, molho especial, cebola e pickles num pão sirio de gergilin .
* Número 3
Mc Laden Salad Shahada (Alface com sal em um copo)
* Número 4
Mc Laden Fish Frito Mehab (Sardinha frita, molho especial, cebola e pickles num pão sirio de gergilin .
* Número 5
Mc Laden Lanche Feliz Criança Talibã (Mc Laden Quabulli, com um brinquedinho surpresa dentro), podem conter:
•10 projeteis de AK-47.
•10 projeteis de M-16.
•30 projeteis de 3oitão.
•01 bomba C4 com colete.
•01 Manual de Como ser Piloto, Derrubando um avião com Passageiros.
•02 Granada de Mão.
•01 Comandos em ação bonequinho Bin.
Aokkppokpoksapkoskpoa, eu conheço o Bin Laden, ele mora aqui perto de ksa :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário