sábado, 28 de junho de 2008

O Poderoso Chefão .


O Poderoso Chefão .

Em 1945, Don Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma mafiosa família italiana de Nova York. Ele costuma apadrinhar várias pessoas, realizando importantes favores para elas, em troca de favores futuros. Com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado. Quando Corleone se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos na cidade, não oferecendo ajuda política e policial, sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição. É nessa complicada época que Michael (Al Pacino), um herói de guerra nunca envolvido nos negócios da família, vê a necessidade de proteger o seu pai e tudo o que ele construiu ao longo dos anos .

Poderoso Chefão Parte II .

Durante os anos 50, Michael Corleone (Al Pacino) está agora a frente da família e tenta expandir seus negócios por Las Vegas, Hollywood e Cuba. Paralelamente, conhecemos a interessante história de Vito Corleone (Robert De Niro), ainda jovem na Sicília, em 1910, e como ele chegou a Nova York e começou a contruir o seu império. Vencedor de 6 Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (De Niro), Melhor Canção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Direção de Arte .

Poderoso Chefão Parte III .

Já em 1979, Don Michael Corleone (Al Pacino) luta para finalmente legalizar seus negócios. Por estar velho, as famílias começam uma nova guerra pelo poder, enquanto Michael faz milionárias doações à Igreja, o que causa desconfiança em algumas áreas do clero, devido a origem duvidosa do dinheiro .

Sinopse .

O filme inicia no casamento de Constanzia "Connie" Corleone. Durante o casamento, Don Vito Corleone atende velhos conhecidos e amigos, que lhe vêm para pedir favores ou ajuda, já que um italiano não pode recursar algo no dia do casamento de sua filha. Um destes é um velho agente funerário italiano, Amerigo Bonasera, cuja filha foi espancada e desfigurada. Os rapazes que fizeram isso com a jovem foram capturados e foram a julgamento mas foram soltos no mesmo dia. Agora ele quer justiça. Após longas conversas, Don Vito sai para apreciar a festa de sua filha e tirar a foto da família, porém se recusa a fazê-lo até à chegada de Michael, o seu filho preferido, e que mais tarde se tornaria o novo chefe.

Agora a família vê a chance de ganhar mais dinheiro do que jamais teve, ingressando no negócio do narcotráfico proposto por Virgil Sollozzo, ”O Turco”. Porém Don Corleone não acha que seja certo, ético e muito menos fácil entrar nesse negócio. Ele acredita que seus subornados (senadores, agentes policiais e juízes) não iriam aceitar esse negócio com facilidade por ser um negócio arriscado demais, além de extremamente ilegal. Mas o Turco não vai deixar sua oportunidade de fazer milhões de dólares fáceis escapar assim de mão beijada.

O Turco consegue o apoio da Família Tattaglia para seu plano, e para por em prática decide que não pode haver Don Corleone. Um atentado a vida de Don Corleone é planejado, e ele é atacado enquanto volta para seu carro. Vito abatido, agora está no hospital se recuperando, mas Sollozzo não gostou de saber que ele não está morto e lhe planeja um ataque surpresa. Michael chega ao hospital antes do ataque e muda seu pai de quarto. Michael encontra Enzo, o padeiro, subindo as escadas do hospital, e manda-o descer: eles fingem ser guardas para proteger o Don. Sonny manda homens para proteger o pai, mas pede a Michael que segure a barra até eles chegarem. Michael impede que os policias entrem mas leva um soco na cara, de um policial cúmplice da família Tattaglia.

Agora que já se sabe do atentado, os Corleone vão tentar atacar os Tattaglia. Michael marca um encontro com o policial e Sollozzo. No local marcado Michael pega uma arma e tira a vida dos dois. Agora começou a guerra das Famílias e Michael se vê obrigado a fugir para a Sicília. Lá conhece e se casa com Apollonia, uma siciliana virgem. Michael vive feliz com ela e até deixa de querer voltar aos Estados Unidos. Mas um atentado à vida de Apollonia o faz voltar.

De volta, Michael reencontra Kay, sua antiga namorada, e agora que já está livre pode se casar com ela. Depois assume o controle da Família e põe um fim na guerra, pegando todos traidores e cúmplices, assassinando-os a sangue frio .

MacGyver - Profissão Perigo .


MacGyver, conhecida no Brasil como Profissão: Perigo, foi uma série de televisão exibida entre os anos 1980 e 90. O título original da série tem o nome do protagonista, um agente secreto que não usava armas e resolvia os seus problemas graças a conhecimentos científicos, engenhocas, e ao seu bem amado canivete.

História .

MacGyver foi uma série de aventura da televisão americana sobre um ex-agente secreto das forças especiais chamado Angus "Mac" MacGyver, estrelado por Richard Dean Anderson. A série foi criada por Lee David Zlotoff e produzido por Henry Winkler. Iniciado em 29 de Setembro de 1985 a 21 de Maio de 1992 na rede ABC. Foi filmada primeiramente em Vancouver, Columbia Britânica, Canadá. Dois filmes feitos para TV foram produzidos em 1994.

O recurso principal de MacGyver é sua aplicação prática do conhecimento científico e do uso de ítens comuns - junto com seu canivete suíço, sua fita adesiva e a coincidência de estar trancado em um quarto com materiais úteis.

Isto permite que crie uma variedade de soluções improvisadas, para escapar da captura, do desastre ou para geralmente derrotar os inimigos. O uso de artigos para construir dispositivos júri-equipados mostra uma influência do Esquadrão Classe A (embora MacGyver não usasse arma de fogo) e incorporou a cultura popular dos EUA como "MacGyverismo".

MacGyver .

MacGyver é um herói de ação altamente inteligente que prefere resolver os conflitos sem violência, e recusa-se a carregar ou usar uma arma devido a um acidente de infância com um revólver que resultou na morte de um amigo .

Nasceu e se criou em Minnesota. (o próprio Richard Dean Anderson nasceu em Minneapolis, em Minnesota.) Graduou-se na Faculdade Alexander Ramsey em Roseville, Minnesota. Seu personagem é graduado em uma escola técnica fictícia chamada Western Tech onde obteve bacharelado em física .

O primeiro nome de MacGyver permanece um mistério até a temporada final; sempre que lhe perguntam sobre ele, diz que não gosta do seu primeiro nome e muda de assunto. No capítulo da série "O Piloto" MacGyver diz que seu primeiro nome é "Stace", mas esta informação não apareceu no final do episódio, embora se tratasse de um material promocional da série. Seu primeiro nome foi revelado oficialmente em "Good Knight, MacGyver", em que descobre que tinha um antepassado do século VII, Angus M'Iver, e admite que compartilham de seu primeiro nome; repetido no final da série, onde surge o filho de MacGyver, cujo nome do meio é Angus .

domingo, 22 de junho de 2008

Pânico 1, 2 y 3 .




Trilogia Pânico .

Um novo serial killer está imitando famosos assassinos
0 do cinema e matando jovens como nos filmes, criando trabalho para a polícia local e assustando os estudantes do colégios da cidade. Pânico marcou o renascimento do sub-gênero terror adolescente, abrindo uma nova onda de filmes do estilo.

Pânico 2 .

Depois de dois anos dos acontecimentos em Woodsboro, novos assassinatos começam a acontecer na cidade.
Nesta sequência o número de assassinatos é ainda maior que no filme original.

Pânico 3 .

Sidney está agora vivendo sozinha no norte da Califórnia para tentar fugir do passado trágico, quando toma conhecimento que estranhos assassinatos estão ocorrendo nos sets de filmagem de "Stab 3: Return to Woodsboro".

sábado, 21 de junho de 2008

Chuck o Boneco Assassino .



Em 9 de novembro de 1988, Ray Charles Lee, a famosa "Lakeshore estrangulador" estava a ser perseguidos por uma rua estabelece um policial, Mike Norris, que procederam ao fogo em Ray, ferindo-o fatalmente. Sangramento pesadamente, Ray stumbled em uma loja brinquedo e desmoronou em uma pilha de Good Guy bonecos. Sabendo que ele provavelmente iria morrer, Ray voodoo usado para transferir sua alma em um dos bonecos. A loja foi então atingido por um relâmpago, e é queimado no chão. Antes ele morreu como um homem, Ray aleatoriamente tinha assassinado várias pessoas, muitas das quais simplesmente entraram em seu caminho. Por dez anos, ele tenta usar Andy Barclay para transferir sua alma em Andy pois foi a primeira pessoa a quem Chucky revelou seu segredo e, portanto, a única pessoa Chucky poderá transferir a sua alma, de acordo com o voodoo mágica.

Dez anos mais tarde, Tiffany, Chucky's fiance 'reassembles e ele traz de volta à vida. Quando Chucky admite que ele nunca se destina a casar com ela, Tiffany aprisiona-lo em um berço, mas Chucky consegue escapar. Ele electrocutes Tiffany, empurrando uma televisão na banheira, e transfere sua alma em um boneco. Após a conciliação, o casal embarca em um mundo virtual homicídio, culminando no cemitério onde Chucky do corpo humano é enterrado, como eles necessitam para obter o Coração de Damballa, a fim de transferir as suas almas em órgãos humanos. Mas Tiffany tem outros planos: ela slyly pede Chucky beijo para ela antes que eles apropriados forma humana, mas de repente agarra a faca e stabs ele. As duas bonecas lutar até a morte, após o que Tiffany é descoberto por um policial. Tiffany gere a dar à luz a um bebê androgynous boneco Glen / Glenda, morrendo logo depois.

moral da história: se é louco véio .

Freddy Krueger .


Freddy Krueger, filho bastardo de uma jovem bonita e esquizofrênica que morreu solitária na agonia do parto, é fruto de um estupro coletivo ocorrido num velho manicômio da Rua Elm. Durante toda a sua vida, ele foi capaz de se lembrar dos gritos de sua mãe quando foi agarrada por um bando de doentes mentais. Alguns anos depois, Freddy foi adotado por um velho alcoviteiro que viu utilidade no menino como atração de bêbados curiosos na pequena e imunda rua, repleta de prostitutas e drogados. O jovem apanhava constantemente do pai, que o tratava como um nada, tirando sangue e deixando-o cheio de marcas roxas pelo corpo. Após uma surra, em que quase foi morto, o jovem achou dinheiro escondido pelo alcoviteiro e decidiu contratar um incendiário profissional para queimar a casa dele, enquanto o velho dormia calmamente no andar de cima.
Freddy nunca tentou descobrir se o seu pai adotivo sobreviveu ao incêndio. Sem nenhuma habilidade ou aptidão, o rapaz rumou por várias cidades fazendo trabalhos sujos e tendo dificuldade com a polícia. Começou a beber pesadamente e passava suas noites num canal. Certa vez, estava dormindo em uma pequena rua perto de uma escola, quando um grupo de meninos decidiu tentar roubá-lo. Freddy despertou de súbito e bateu a cabeça contra a cabeça de um deles e outros fugiram desesperados. Enquanto os meninos fugiam, Freddy observou o menino sangrando próximo a ele e então pensou: "Eles têm medo de mim." O fato causou um certo divertimento no rapaz, como se uma forte sensação de poder tomasse conta de seu corpo. O menino machucado foi carregado por Freddy até um porão, onde o rapaz estudou-o por muito tempo. "Crianças são inúteis!", repetiu a frase dita constantemente pelo seu pai adotivo. "Crianças ficam muito melhores mortas!".
Freddy rasgou a roupa do menino e passou a observar a barriga branca e lisa dele por um momento. Então, recordando a fuga dos outros quatro meninos, Freddy fez quatro incisões fundas na carne do garoto. Era o triunfo! Ele queria sentir aquela sensação sempre! Continuou sendo nômade até chegar à cidade de Springwood. Havia algo nessa cidade que imediatamente o irritou. Tudo mundo era organizado. As ruas eram limpas e as árvores bem podadas. O povo era feliz. Então, Freddy decidiu ensinar algo aos moradores daquele local: o verdadeiro significado da palavra dor.
Para isso, arranjou emprego numa caldeira. O trabalho era bastante fácil e deixou Freddy com tempo suficiente para se dedicar a sua verdadeira vocação. Passou momentos de satisfação construindo uma luva que continha lâminas afiadas nas pontas. Depois de alguns ajustes, chegou o momento de testá-la.
No dia seguinte, vestiu um suéter vermelho e verde e foi para a porta de uma escola. Ele sentiu seus músculo se enrijecerem de tamanha emoção, quando o sino da escola soou. Por um pequeno momento, Freddy pensou em ter uma vida normal - amigos de escola, professores e jogos inocentes de infância. Pensou que talvez fosse errado interferir no desenvolvimento normal de uma criança. cortando seus membros. Mas quando ele viu as crianças abraçando seus pais, percebeu o que realmente tinha que fazer.
Freddy avistou uma menina solitária, enquanto aguardava a chegada de seus pais. Talvez a mãe dela esteja presa no trânsito ou uma fila longa no supermercado a tenha impedido de chegar no horário. Não importa. Ele viu, refletido pela luz solar, a pequena lancheira da menina e notou que havia uma palavra escrita nela: Amy.
"Amy?", ele sussurou, mas a menina não parecia ouvir. "Amy", repetiu um pouco mais alto. A linda menina olhou com seus grandes olho cor de laranja. "Venha aqui", disse ele, acenando com a mão esquerda. Ela procurou sua mãe por toda a extensão da rua e não a viu.
"Venha aqui.", ele repetiu. A menina vacilou por um momento e então pisou na rua.
"Quem é você?" , perguntou a menina de forma doce.
"Tio Freddy", ele respondeu e continuou "Sua mãe pediu que eu viesse te buscar."
A menina tremeu o corpo todo e disse:
"Eu não tenho um tio chamado Freddy!"
"Agora você tem", ele disse e cobriu a boca da menina com a mão esquerda, enquanto a direita rasgou a barriguinha da menina com as lãminas da luva.
Freddy sentiu alegria por fazê-la sangrar. Como era fácil e divertido matar! Ele carregou o corpo ensangüentado da menina até seu furgão, sentindo-se vivo como nunca. O corpo da menina foi escondido no interior da caldeira, onde ele trabalhava. A vida agora para Freddy tinha significado. Depois disso, Freddy iniciou uma jornada de sangue e horror, raptando crianças e fazendo o mesmo que fez com a pequena Amy. Os métodos variavam, mas o resultado era sempre o mesmo. Ele adorava ver os anúncios de crianças desaparecidas no jornal local, mas queria que as pessoas soubessem que as crianças estavam mortas.
As pistas deixadas pelo assassino fez com que o tenente Thompsons encontrasse os corpos das crianças já em estado de putrefação. Freddy foi preso e o povo da cidade agora sabia quem era o responsável pela matança. O defensor público que dirigiu o caso estava bem preparado e descobriu que havia um erro na prisão do suposto assassino. As provas não eram suficiente para incriminá-lo e assim Freddy foi libertado.
Então, o assassino percebeu que era o momento de se mudar. Há outras cidades e outras crianças no mundo, por que ficar só em Springwood? Freddy jurou que não seria fácil pegá-lo novamente. Porém, nesse mesmo dia, durante a noite, ele ouviu os gritos do povo. Os moradores furiosos, conduzidos pelo tenente Thompson e sua esposa Marge, haviam decidido se vingar do cruel assassino. Os Thompsons e os vizinhos da rua Elm colocaram gasolina no local onde Freddy passava suas noites e colocaram fogo. Nenhuma outra criança seria aterrorizada por Fred Krueger.
O público vibrou ao vê-lo em chamas, jurando vingança. Com um último grito, Freddy correu em direção às chamas e desapareceu. O corpo nunca foi achado.
"Eu acredito que nunca mais ouviremos falar de Fred Krueger", disse Marge Thompson, respirando aliviadamente enquanto examinava a luva do assassino.
Entretanto, Marge estava errada.
Freddy iria regressar, para o pesadelo recomeçar.

moral da história: vsf !

Jason Voorhees .



Jason Voorhees, nascido em 13 de junho de 1947 (curiosamente, esse dia caía numa sexta-feira 13), é um personagem fictício, principal personagem dos filmes de terror Sexta-Feira 13. O assassino Jason é filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees.

Sua principal característica é a utilização de uma máscara de hóquei para não expor a terceiros seu horrível rosto (detalhe: ele não usa a máscara em algumas edições da série, como a 2ª). Além disso, ele sempre usa uma faca machete, embora, saiba utilizar qualquer arma branca que esteja ao seu alcance (machado, machadinha, cutelo, faca, lança, arpão, forcado, entre outros).

Jason é filho de Pamela e Elias Voorhees. Jason Voorhees supostamente fora afogado na lago Crystal Lake, próximo do Camp Crystal Lake (Acampamento Crystal Lake) por omissão e negligência dos conselheiros que no momento estavam "fazendo amor". Pamela era a cozinheira do acampamento. Então, em 13 de junho de 1958, à noite, a sra. Pamela Voorhees, num ato de vingança, executou os dois conselheiros (Claudette e Barry) e mais sete monitores. Porém, uma das monitoras consegue decapitar a mãe de Jason. Diz a lenda que vendo sua mãe decapitada ele volta pra aniquilar todos que cruzem seu caminho. A cada vez que Jason retorna a sua caçada ele volta mais forte.

Dossiê do Jason

Se contarmos todos os filmes da série, Jason já:

* Matou 146 pessoas;
* Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;
* Levou mais de 100 tiros, foi esfaqueado 26 vezes, levou 5 machadadas, foi atropelado por um trator e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, alguns pedaços de madeira, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de ferro, foi afogado em lixo tóxico, foi explodido, foi criogenizado, eletrocutado (por fio de poste e por trilho de metrô)... e sobreviveu.

moral da história: esse porra não morre (Y) .

domingo, 15 de junho de 2008

22:00| ♫ - Nicola Fasano - 75 Brazil Strett


hola soy un muchacho, medio problemático es cierto, pero trato de ser simple fondo una buena persona y que contribuye a la sociedad en su conjunto, pero no puedo, así que estoy diferente de la masa, y yo represária sufrimiento y ser excluido debido a mi Veo que los actos que son ciertas, pero para la mayoría ciegos y enajenada es una locura, no es mucho pedir, en realidad no quiero nada, sólo que sería interesante ver a la gente alcanzar la vida de otra manera y así vivir en un de forma muy sencilla, estoy dejando esta vida inútil, internet, que mi última publicación, si quieres encontrar me sabe donde vivo, poda vinieron aquí en casa que resolver .

un beso y un abrazo de salud .


hello am a boy, half a problematic is true, but I try to be naked fund a good person and that contributes to society as whole, but I can not, so I am different from the mass, and I represária suffering and being excluded because of my I see the acts that are certain, but for most blind and divested it's crazy, you do not ask much, in fact I do not want anything, only that it would be interesting to see people achieve the life otherwise and so live it to a simple way, I am leaving this life futile, internet, that my last publication, if you want to find me knows where I live, came here at home that we solve .

a kiss and a hug health .


hallo bin ein Junge, ein halbes problematisch ist wahr, aber ich versuche zu nackt Fonds eine gute Person und trägt dazu bei, dass die Gesellschaft als Ganzes, aber ich kann nicht, ich bin so unterscheidet sich von der Masse, und ich represária Leid und fallen nicht wegen meiner Ich sehe die Handlungen, die bestimmte, aber für die meisten Blinden und veräußerte es ist verrückt, die Sie nicht fragen viel, ich möchte nicht, dass alles, nur, es wäre interessant zu sehen, die Menschen erreichen, das Leben anders und so leben sie zu einem einfache Art und Weise, ich bin aus diesem Leben sinnlos, Internet, dass meine letzte Veröffentlichung, wenn Sie wollen, finden mich weiß, wo ich lebe, Ode kam hier zu Hause, die wir lösen müssen .

einen Kuss und eine Umarmung Gesundheit .


olá sou um garoto, meio problemático é verdade, mas nu fundo eu tento ser uma pessoa boa e que contribui para a sociedade no todo, mas não consigo, por isso sou diferente da massa, e acabo sofrendo represária e sendo excluído por causa dos meus atos que ao meu ver são certos, mas para a maioria cega e alienada isso é loucura, não peço muito há vocês, na verdade não quero nada, só seria interessante que as pessoas conseguissem ver a vida de outra maneira e assim viver ela de uma forma simples, estou saindo dessa vida fútil de internet, essa minha ultima publicação, se você quiser me achar sabe onde eu moro, pode vim aqui em casa que a gente resolve .

um beijo um abraço e saúde .



-

sábado, 14 de junho de 2008

70:70| ♪ - David Bowie - China Girl


Semana correria mano .
tipo tudo bem rápido e pá como sempre aconteçe comigo, segunda, terça, quarta e quinta, suave dia dos namorados mano, ví a Nathacha e dei um chocolate pra ela fíi .
RHIEIRHIOERHIOEHIORIHOERIHOEIOHREIHORIHOEIHORHIOERIHOEHIOREHIOR .

Sexta feira 13: (666) .
mano dia cabreiro, acordei chuvendo mano que porra, aê fuí trampa quase caiu de moto mano, se é loko a~e de noite fizemus uns peão por aê 2 toque e pá .

Sabádò, de boa na lagoa :D:D

Annuit Ocpetis Novus Ordem Seclorum MDCCLXXVI .

domingo, 8 de junho de 2008

00:00| ♪ - Röyksopp - Aqualight 479


Vamos começar pelo começo, okaaaaay .
Sabadó 7 de junho: há dia normal, acordei e pá, demoro .
a noite eu saí colei numá festá do dj Treddy e pá, música eletrônica de qualidade .
a Nathacha estava lá, fikamos mol cota trokando idéa .

RERHHIORIHOEIHORHIOEHIOREIOOIHRIHEHOIEHIORIHEHIROHEIO .

Domingo, acordei cedo como sempre e pá, fui na feira com meu avô, akele mesmo que usá siroulas :D:D
depois fúi joga um futebol no clube e mel time perdeu mano, (N) .
amnha trabalhaa, a semana começas de novo .

se eu tivesse que viver a minha vidá novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo !



-

sexta-feira, 6 de junho de 2008

000:1| ♪ - Grand Funk Rail Road - Heartbracker


Sexta feira o/
mano que sexta a pampa, fúi trampá e saí mais cedo, tipo num tinha serviço e pá, aê foi só alegria nesáa porra !
RHIEOHRIHERHIOEIOHRIHOERHIEIHORIHOERIHOIOHEROEIHORIHOEHIOR .
cheguei em ksa de boá, e fuui nu clubé praticá um esporte saudável, akeláa porra toda :D
sabadó e domindo em ksa suave (H) .
na foto os marginais do mongâ !

eu ví a Nathacha hoje *_*
um beijo ♥ .

quinta-feira, 5 de junho de 2008

20:59| ♪ - The Fifth Dimension - Let Me Sunshine In


bem como eu não vô conseguir entrár todos dias da semana, os dias que eu faltar eu escrevô aké como foi okaaaay ?

Quarta feira 4 de junho: começei a trabalhar na alcan !
o começo de uma nova jornada, aquela coisa e tals, espero cresçer lá dentro e conseguir alcançar meus objeitvos !

Quinta feira 5 de junhO: no caso hoje, acordei cedo fuí pra firma trampá o/
agorá ví fíi (6) .
RHOERHHIOERIHOEIHORIEHRIHEHRIHEHRHEHOEOHROHE .
ëstol contente e feliz *_*

eu ví a Natacha (L) .
mano ela é especial akí, um beijo linda :D:D:D

Você sabe, a vida realmente é um utensílio
E os poetas reagem para tentar procurar sua alma
Muita confusão nos meus olhos
Mas nada irá me parar, e este vai continuar vivendo!

um abraço e sei lá ;*

terça-feira, 3 de junho de 2008

23:45| ♪ - Linkin Park - Lying From You .


HREIIRHEHIORHEIORHIOHIOERHIOEIOHEHRIOHERIHOEHIO .
terça feira bem jackass hoje, acordei e fúi logo arrumá o uno style do but, colocamos som e pá, depois a gente almoçou com o Carlos presidente do PSB .
a gente colou na academia, o but foi perde peso (N), depois fui nu clubé joga futbeol, há o Thiago tava lá e desçeu a gente trinco uma pizza, demoro .

eu ví a Natacha hoje *-*
um beijo linda (L) .

Eu costumava estar no fim da linha
Acredito em milagres porque eu sou único
Eu fui abençoado com os poderes para sobreviver
Depois de todos estes anos eu continuo vivo .

um abraço e sei lá ;*

segunda-feira, 2 de junho de 2008

00:21| ♪ - The Ramones - We Want I Airwaves .



segunda feira: dia meio que normal hoje, acordei e assisti tv e tals .
ah o but comprou um carro, um uno zero bala :D:D
HEOIRHIEHIORHEIORHIOEHIOREHIORHIEORIHOERIHOEHIOEHIROERHIO .
podePá que quando el entrá na firma nóis colá de carro tamén o/

Onde está a sua coragem
E a sua vontade de viver?
Se você não quer manter o Rock and roll vivo, Sr. Programador?
Eu tenho o meu martelo
E eu vou esmagar o meu
Rádio!

The Ramones - We Want I Airwaves

domingo, 1 de junho de 2008

00:25| ♪ - Ozzy Osbourne - Goodbye to Romance .

olá, bem vindo ao meu blog, nele pretendo discutir alguns assuntos assaz aprazpiveis a qualquer roda de mesa o/
rhiehiorhioerihoehiorhioerhioehiorihoehioreihorhioe .

domingo: um dia bem chuvoso e em termos ruim até, pq foi mais um dia perdido da minha vida, é lógico partindo duma linha de raciocínio que o tempo é o mais culpado disso, que suga nossa juventude e leva-nos há um só caminho ~:

pedras que rolam não criam limo .